Postagem em destaque

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Conheça nosso Descarregador Big Bags

Buscando tecnologia de ponta em suas misturas, desenvolvemos o Descarregador Big Bags para descarregamento de materiais nos seus equipamento agilizando o processo de mistura.

                                                     

A empresa brasileira Super Steel atua no mercado do setor industrial de processos, fornecendo equipamentos e completas soluções de alta produtividade e padrão para as diversas áreas no setor, como: Alimentício, Farmacêutico, Civil, Cosmético, entre outros.
O descarregador de BIG BAGS fabricado pela Super Steel é um equipamento de excelente custo benefício e foi desenvolvida para ser utilizado no processo de envaze de diversos tipos de materiais em pós e granulados como por exemplo fécula de mandioca, farinha de trigo, argamassas dentre outros em embalagens tipo big bags.
Possuem acessórios como massageadores pneumáticos laterais para um melhor escoamento do material de exaustão e filtragem. Descarregadores de big bags foram projetados para aperfeiçoar as operações de envase de big bags de forma prática e eficiente, reduzindo o tempo e o risco da operação.
Principais benefícios:
  • • Equipamento preciso
    • Fácil de operar
    • Robusto
  • • De baixo custo operacional e de grande produtividade



___________________________________________________________________________________

A indústria 4.0 e sua tecnologia

O economista americano Jeffrey Sachs, da Universidade Columbia, declarou recentemente que "o futuro do mundo depende de engenheiros". No Brasil, essas transformações estão começando a tomar forma em dois movimentos estratégicos: um setor e outro em educação a ser implantado Indústria 4.0





Nova idéia de adaptar modelo de negócio que tem sido chamado de "Indústria 4.0", integrando vários tipos de tecnologias no processo de produção.





Na educação, o movimento é mais intenso, pode-se citar iniciativas estruturantes voltadas para um novo caminho na formação de engenheiros no Brasil.


Outra iniciativa neste cenário futuro é a criação pela Poli-USP, da Rede de Escolas de Empreendedorismo Engenharia, cuja metodologia fornece treinamento para os empresários, a fim de incentivar a criação de startups de pesquisas realizadas em universidades e - mais importante - na base do desenvolvimento de cada cidade, de seus problemas e demandas.


Por membros de projetos de engenharia inovadora de instituições de ensino superior em cursos de engenharia, fazendo uso de avanços na tecnologia educacional, com ganhos de melhorar a qualidade da aprendizagem, o uso adequado de metodologias ativa e realidade aumentada, criando uma nova geração de professores e alunos de custo mais acessível, assegurando cursos de qualidade, flexibilidade e empregabilidade.


É importante ressaltar que essas iniciativas foi o resultado de um trabalho conjunto intensivo de Abenge, CNI e Ministério da Educação em todo 2017 e talvez pela primeira vez no Brasil, uma "fusão de trabalho integrado, na busca de qualidade sistema nacional de educação em engenharia ".




Em 2018, a engenharia brasileira surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário