A super Steel traz a possibilidade de ampliar a produção no mercado de trabalho por sua facilidade no manuseio dos seus equipamentos e desempenho. Com seus equipamentos voltados em diversos setores industriais

Possuímos um potencial de fabricação e montagem eficiente, tendo em nossas instalações profissionais qualificados além da tecnologia de montagem e fabricação do misturador desenvolvida em nosso departamento técnico e de engenharia.Com excelente custo e benefício, nosso misturador apresenta ótimo resultado em misturas industriais, desenvolvendo muito bem pré misturas de cloro.
A empresa Super Steel Máquinas busca intensamente seguir padrões que estabelecem as premissas em qualidade, que consolidaram grandes empresas europeias, e alinhadas com o desempenho das indústrias americanas em destaque no mundo, pelos grandes sucessos obtidos, pelos projetos modernos e designer atual. Procuramos também excelência em detalhes e tecnologia que garantem alto rendimento, baixo consumo de energia e facilidade em ajustes de parâmetros que melhoram em muito a flexibilidade da automação.
Disponibilizando equipamentos e estrutura para ampliar essa produção de acordo com a demanda do mercado. O retorno que as empresas podem obter usando nosso produto é garantido pois ele adere as necessidades de produção visto que serão produzidos dentro da mais moderna tecnologia disponível.
Grade de Segurança Com Sistema de Curso de acordo com as normas de segurança, com ótima homogeneização, com misturas de 1 até 15 minutos como no cloro, ocorrendo as misturas com lâminas helicoidais concêntricas, que impulsionam os materiais atingindo um grau alto de qualidade.
______________________________________ Em 2018 o setor de cloro prevê crescimento
Recuperação econômica e indústrias que demandam matéria-prima, como automotiva e química, devem proporcionar melhoria do resultado das empresas após três anos de queda
O cloro, soda cáustica e seus derivados são fundamentais para a cadeia produtiva de diversos segmentos como papel e celulose, construção civil, alimentos e tratamento de água
Para 2018, a expectativa da entidade é de melhora, puxada pela reação de outros segmentos da atividade econômica.
São esperadas demandas significativas da indústria química, automobilística, farmacêutica e agropecuária. Além desses setores, é esperada uma recuperação da indústria da construção civil. A Sondagem da Indústria da Construção, divulgada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), apontou retração do nível da atividade em 2017. Porém, o mesmo levantamento apontou melhora do otimismo dos empresários para 2018.
Neste ano, o mercado sinaliza melhora como um todo. Estamos vendo a indústria apresentando recuperação e contamos com isso, acompanhar a economia do País”, afirma o diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados (Abiclor), Martim Afonso Penna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário