Postagem em destaque

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O volume  de produção da industria maranhense manteve-se em crescimento pelo quarto mês consecutivo.

 A indústria maranhense manteve-se em crescimento pelo quarto mês consecutivo.
A informação é da Sondagem Industrial do Maranhão, elaborada pela Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), no período de 1 a 13 de fevereiro. O indicador varia de 0 a 100. Abaixo de 50 sinaliza queda na produção, igual a 50 estabilidade e acima aumento da produção.


Segundo a pesquisa, o aumento foi de 6,3 pontos nas pequenas empresas. Já nas empresas de médio e grande porte, o aumento foi maior (8,3 pontos) e o índice atingiu a marca dos 50 pontos. Nacionalmente, o índice de volume de produção registrou aumento de 3,5 pontos e atingiu 44,2 pontos. 

No Nordeste, o índice continuou em queda ao variar de 47,1 pontos para 44,4 pontos.
O emprego nas indústrias do Maranhão continua em crescimento, de acordo com o estudo da Fiema. O índice registrou aumento de 4,0 pontos em janeiro, e alcançou 45,7 pontos.

As expectativas de fevereiro se mostraram otimistas. Para os próximos meses, os empresários esperam aumento da demanda por seus produtos e do nível de empregados, já que ambos os índices ultrapassaram a linha divisória dos 50 pontos.

Participaram da Sondagem Industrial do Maranhão indústrias dos segmentos de Alimentos, Vestuário, Couros, Derivados do petróleo, Biocombustíveis, Química, Limpeza e perfumaria, Plásticos, Minerais não metálicos, Metalurgia, Produtos de metal, Veículos automotores, Móveis, Manutenção, Reparação e Instalação de Máquinas e Equipamentos.


fonte:https://oimparcial.com.br/negocios/2019/01/volume-de-producao-na-industria-continua-crescendo-no-maranhao/



(11) 2427-6106 / (11) 2427-6108
vendas1@supersteelmaquinas.com.br


Nos siga nas redes sociais:


________________________________________________
“ Comigo esta o Senhor e nada temo; Que mal poderia ainda me fazer um homem"
Salmo 118.

Nenhum comentário:

Postar um comentário