Postagem em destaque

sexta-feira, 17 de agosto de 2018


MISTURADOR RIBBON BLENDER PARA PRODUÇÃO DE FARINHAS E FAROFAS PRONTAS.


Misturador Ribbon Blender com sistema
de aquecimento a gás.
 


O misturador Ribbon Blender para farinhas e farofas da Super Steel Máquinas, possui sistema completo para torragem e mistura destes produtos. Com o sistema de mistura helicoidal, o misturador Ribbon Blender garante perfeita homogeneização da farinha com temperos, além de sistemas de aspersão de gordura quente ou fria. Com queimadores a gás, ou sistemas de aquecimento elétrico, o misturador Ribbon Blender da Super Steel Máquinas, consegue alcançar temperaturas variadas, de acordo com a necessidade de aquecimento do produto. Podem ser adicionados medidores de temperatura para que se consiga controlar todo o processo. Para segurança de seus operadores, quando adicionados sistemas de aquecimento, é feita uma carenagem no misturador Ribbon Blender de proteção, devido a alta temperatura que o equipamento atinge.




Cozedor com sistema de aquecimento a gás.





O cozedor, equipamento acoplado ao misturador Ribbon Blender, permite o aquecimento separado dos temperos que irão ser adicionados à mistura das farinhas ou farofas. Consiste em um tanque cilíndrico com queimadores a gás, ou sistema de aquecimento elétrico, com agitadores e capacidade compatível a capacidade do misturador.
A Super Steel Máquinas atende processos variados dos mesmos produtos, assim, o equipamento permite que possa  ser adicionados sistemas de aquecimento apenas no misturador Ribbon Blender, apenas no Cozedor, ou em ambos.
Para segurança, devido as altas temperaturas do equipamento é obrigatório o uso de equipamentos de proteção individual (EPI). 


















(11) 2427-6106 / (11) 2427-6108
vendas1@supersteelmaquinas.com.br
Nos siga nas redes sociais:


_________________________________________________________________________________


PRODUÇÃO INDUSTRIAL DO BRASIL TEM RETOMADA POSITIVA 


O ritmo da produção industrial no país voltou a crescer no final do primeiro semestre, levando o setor a reverter parte das perdas registradas em maio em decorrência da greve dos caminhoneiros. Os dados são da Sondagem Industrial de Junho, divulgados pela Confederação Nacional da Industria (CNI).
Segundo a pesquisa, a produção industrial alcançou o índice de 50,8 pontos em junho, superando os 41,6 pontos registrados no mês de maio. A UCI (Utilização da Capacidade Instalada) também alavancou em junho, chegando a 66%, três pontos percentuais a mais do que o atingido em maio. Isso garante a mesma posição de abril, ou seja, mês anterior à paralisação.
Outra informação positiva destacada no levantamento diz respeito ao índice de estoques efetivos em comparação ao planejado, que passou de 53,3 pontos em maio para 50,4 pontos em julho, um indício de que a indústria conseguiu ajustar os estoques que sofreram um acúmulo durante a paralisação dos caminheiros.
Ainda que a indústria venha se mostrando otimista nesse período pós-paralisação, o número de contratações de novos empregados mantém-se baixo, ficando em um índice de 48,1 pontos em junho, ainda menor que o de maio, com 48,3 pontos. Os dados da pesquisa são organizados em níveis que variam de zero a cem pontos e, quando ficam abaixo dos 50, indicam queda na produção ou no emprego.
clique aqui, para ver a matéria completa. 
______________________________________________________________________

Descobri que não há nada melhor para o homem 
do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive. 


(11) 2427-6106 / (11) 2427-6108
vendas1@supersteelmaquinas.com.br
Nos siga nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário