Postagem em destaque

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Misturador para Produtos Farmacêuticos

Tendo seus valores constantemente em evolução assertivo de desenvolvimento  econômico e produtivo, buscando tecnologia de ponta em suas misturas, desenvolvemos o Misturador Y para pré misturas farmacêuticas, atuando em laboratórios nacionais e multinacionais.


Atuando na produção de equipamentos industriais em aço inox 304 e 316L e aço carbono SAE 1020 e 1010. Projetamos e desenvolvemos de acordo com orientações dos clientes, com densidades de 0,2 a 3,5g/cm³, com excelente custo/benefício, qualidade e garantia. 

Homogeneização de diversos componentes com características físicas variáveis, formando um produto resultante de composição uniforme em 
qualquer amostra recolhida; Ideal para evitar a contaminação, bem como a degradação dos constituintes do produto.

Constituídos de três tubos confluentes em formato de Y que realizam movimentos giratórios para separação e reencontros cíclicos dos materiais, proporcionando a mistura;

·         Acessibilidade para limpeza;
·         Capacidades de 50 a 1.000L;
·         Forma suave de manipulação do material;


Entre em contato! solicite um orçamento, estamos esperando sua ligação!
_____________________________________________________________________________

"O Brasil tem excelência em pesquisa científica" diz presidente do grupo Servier."

Francês veio ao Rio para traçar o futuro do laboratório no Brasil, onde pesquisa com a Fiocruz tratamentos.


O projeto é baseado em extratos naturais de uma coleção de 6 mil plantas que a Fiocruz possui há 30 anos. Vamos tentar identificar substâncias ativas para o tratamento de diversos tipos da doença. Se houver resultados positivos, a Fiocruz terá o direito de explorar parte deles na esfera pública, enquanto nós os exploraremos no mercado.
Assim, pesquisadores franceses da Servier vieram à Friocruz para analisar as primeiras amostras para avaliar a viabilidade do projeto. Como concluímos que há grande chance de haver substâncias ativas, decidimos concretizar a colaboração por meio de contrato aprovado pela procuradoria da Fiocruz há algumas semanas. Estamos na fase de disponibilização de um alvo terapêutico para testar a eficácia das substâncias.
Se desenvolvermos um medicamento para tratamento de câncer com ela, estaremos prontos a compartilhar com o SUS a tecnologia de produção.

Essa é a primeira vez que fazemos pesquisa com produtos naturais, e a Fiocruz dispõe de algo que não existe em qualquer outro lugar do mundo. A área de oncologia é nova para a gente. Então, essa é uma das pistas que estamos seguindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário