Postagem em destaque

terça-feira, 24 de abril de 2018

Misturador Dispersor para Tintas, Texturas e Argamassa



A Super Steel Máquinas tem desempenhos excelentes na indústria, atendendo todos os setores industriais com inovação, fazendo projetos de misturas para pós, granulados, líquidos e pastosos.E para misturar líquidos, desenvolvemos o Misturador Dispersor que apresenta ótima funcionalidade e homogeneização em misturas. 


Conhecendo mais sobre o Misturador Vertical Super Steel Máquinas:
Atuam com facilidade em uma mistura mais homogênea com agilidade, destinados a misturas mais pastosas e liquidas. Fabricado em material de aço inoxidável ou carbono, contendo acionamento mecânico através de motoredutor. Sua tampa de alimentação encontra-se na parte superior com saída para o produto no fundo do misturador. Seus rodízios permanecem no tanque e mantém fácil manutenção do equipamento.
- Trabalha de modo fácil e simples, com tempo de mistura recorde.
- Volumes Variados de acordo com a sua necessidade.
- Materiais da melhores marcas nacionais e internacionais : SEW, WEG, GEREMIA, NORD OU BONFIGLIOLI.
- Fácil manutenção do equipamento
- Equipamento conforme as normas NR10 e NR12

No setor Civil em misturas de tintas, argamassa, texturas, grafiatos, nosso equipamento dispersor é para ideal, com nossos projetos apresentando agilidade no processo de mistura, qualidade e segurança.
Então ligue e solicite um orçamento sem compromisso, estamos esperando sua ligação


________________________________________________________________________

As engenharias, e as Ciências Exatas como um todo, ainda são vistas como áreas masculinas, mesmo nos dias atuais. Felizmente, isso está mudando e as mulheres estão cada vez mais conquistando a formação desses cursos.

E, para mostrar que Engenharia é sim lugar de mulher, a gente reuniu 5 profissionais que arrasaram e arrasam na profissão. Vem conhecer um pouco da história delas! 
Emily Warren Roebling
Ligando dois dos principais bairros de Nova York (Brooklyn e Manhattan), a Ponte do Brooklyn é um ícone da Big Apple  e da Engenharia. Apostamos que você nem fazia ideia, mas ela foi concluída por uma mulher!
2
Emily Warren Roebling era casada com Washington Roebling, engenheiro responsável pela construção da ponte. Mas, em 1872, durante a construção, o marido contraiu uma doença e ficou acamado, cego e quase paralisado. Para a surpresa de todos, Emily assumiu a obra como engenheira-chefe de campo e concluiu um dos maiores feitos da engenharia do século 19.

1Alba Colon
E, se tem alguém que quebrou todo aquele preconceito de mulheres não saberem nada sobre carros, esse alguém é Alba Colon. A porto-riquenha é a engenheira-chefe da Chevy Racing, a equipe da GM na NASCAR, a stock car americana.



3Aprille Ericsson

Aprille Ericsson é Ph.D. em Engenharia Mecânica e Aeroespacial.
Como engenheira aeroespacial da NASA, Aprille passou por várias funções. Atualmente, é gerente do projeto Atlas Instrument, um satélite com instrumento a laser que monitora as calotas de gelo polar da Terra e suas mudanças com o aquecimento global.  

6


Ginni Rometty
11ª mulher mais poderosa do mundo, segundo a Forbes!
A americana entrou para a IBM como engenheira de sistemas em 1981, depois de trabalhar para a GM. É graduada em Ciências da Computação e Engenharia Elétrica.




4Gwynne Shotwell
Na mesma lista em que Ginni é a 11ª, Gwynne Shotwell é a 76ª mulher mais poderosa do mundo. A americana é a presidente da SpaceX, empresa americana fabricante de foguetes.
A empresa comandada por Gwynne tem um contrato de US$ 2,6 bilhões com a NASA. Foto: Divulgação SpaceX.
Gwynne é formada em Engenharia Mecânica e começou a carreira na indústria de automóveis. Em 2002, ano em que a SpaceX foi fundada, Gwynne entrou para a empresa como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário