
A Super Steel Máquinas tem desempenhos excelentes na indústria, atendendo todos os setores industriais com inovação, fazendo projetos de misturas para pós, granulados, líquidos e pastosos.E para misturar líquidos, desenvolvemos o Misturador Dispersor que apresenta ótima funcionalidade e homogeneização em misturas.
Conhecendo mais sobre o Misturador Vertical Super Steel Máquinas:

- Trabalha de modo fácil e simples, com tempo de mistura recorde.
- Volumes Variados de acordo com a sua necessidade.
- Materiais da melhores marcas nacionais e internacionais : SEW, WEG, GEREMIA, NORD OU BONFIGLIOLI.
- Fácil manutenção do equipamento
- Equipamento conforme as normas NR10 e NR12
No setor Civil em misturas de tintas, argamassa, texturas, grafiatos, nosso equipamento dispersor é para ideal, com nossos projetos apresentando agilidade no processo de mistura, qualidade e segurança.
Então ligue e solicite um orçamento sem compromisso, estamos esperando sua ligação
________________________________________________________________________
As engenharias, e as Ciências Exatas como um todo, ainda são vistas como áreas masculinas, mesmo nos dias atuais. Felizmente, isso está mudando e as mulheres estão cada vez mais conquistando a formação desses cursos.
E, para mostrar que Engenharia é sim lugar de mulher, a gente reuniu 5 profissionais que arrasaram e arrasam na profissão. Vem conhecer um pouco da história delas!
Emily Warren Roebling
Ligando dois dos principais bairros de Nova York (Brooklyn e Manhattan), a Ponte do Brooklyn é um ícone da Big Apple – e da Engenharia. Apostamos que você nem fazia ideia, mas ela foi concluída por uma mulher!
Emily Warren Roebling era casada com Washington Roebling, engenheiro responsável pela construção da ponte. Mas, em 1872, durante a construção, o marido contraiu uma doença e ficou acamado, cego e quase paralisado. Para a surpresa de todos, Emily assumiu a obra como engenheira-chefe de campo e concluiu um dos maiores feitos da engenharia do século 19.
E, se tem alguém que quebrou todo aquele preconceito de mulheres não saberem nada sobre carros, esse alguém é Alba Colon. A porto-riquenha é a engenheira-chefe da Chevy Racing, a equipe da GM na NASCAR, a stock car americana.
Aprille Ericsson
Aprille Ericsson é Ph.D. em Engenharia Mecânica e Aeroespacial.
Como engenheira aeroespacial da NASA, Aprille passou por várias funções. Atualmente, é gerente do projeto Atlas Instrument, um satélite com instrumento a laser que monitora as calotas de gelo polar da Terra e suas mudanças com o aquecimento global.
Ginni Rometty
11ª mulher mais poderosa do mundo, segundo a Forbes!
A americana entrou para a IBM como engenheira de sistemas em 1981, depois de trabalhar para a GM. É graduada em Ciências da Computação e Engenharia Elétrica.
Na mesma lista em que Ginni é a 11ª, Gwynne Shotwell é a 76ª mulher mais poderosa do mundo. A americana é a presidente da SpaceX, empresa americana fabricante de foguetes.
A empresa comandada por Gwynne tem um contrato de US$ 2,6 bilhões com a NASA. Foto: Divulgação SpaceX.
Gwynne é formada em Engenharia Mecânica e começou a carreira na indústria de automóveis. Em 2002, ano em que a SpaceX foi fundada, Gwynne entrou para a empresa como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário